domingo, 5 de outubro de 2014

Metade final demolidora do Sporting vale nova goleada fora de portas


Com algumas mudanças no onze, o Sporting voltou às vitórias, repetindo os números da última em Barcelos. Agora em Penafiel, os leões golearam a equipa da casa por 4-0, mas os golos só surgiram nos últimos 25 minutos da partida. Slimani bisou, Montero voltou aos golos e Nani fechou a contagem de um jogo bastante mexido na primeira-parte mas que foi de claro domínio leonino na segunda.

SPORTING

O conjunto de Marco Silva só no segundo tempo se conseguiu impor, mas fê-lo em força. William Carvalho e André Martins provaram que estão em baixo de forma, Jefferson não mostrou mais que Jonathan Silva tem mostrado e Naby Sarr voltou a apresentar-se nervoso. Por outro lado, Paulo Oliveira, que substituiu Maurício para este jogo, esteve seguro e não comprometeu, Slimani apresentou boa mobilidade, João Mário mostrou mais uma vez o porquê de ter agarrado o lugar e Nani, Montero, Cédric e Carrillo estiveram a bom nível. O Sporting de Marco Silva continua a apresentar melhorias no seu futebol, com os jogadores a interpretarem cada vez melhor as ideias do treinador. O conjunto leonino, com esta vitória, fica, provisoriamente, a três pontos da liderança.

O LADO POSITIVO

O herói Slimani. Quando o jogo estava fechado e aproximar-se do fim, apareceu o argelino a abrir o placar e, logo a seguir, a aumentar a vantagem. Para além disso, Slimani foi sempre o mais perigoso da equipa sportinguista e aquele que mais procurou o golo.

O LADO NEGATIVO

Martins e William. Os dois médios dos leões estão irreconhecíveis. O trinco está muitas vezes distraído e entrega a bola com demasiada facilidade ao adversário, enquanto André Martins se esconde do jogo completamente, não dando qualquer linha de passe e não progredindo nunca. O último já perdeu o seu lugar para João Mário, será que Rosell ganhará o lugar a William?

0 comentários:

Enviar um comentário